Perseguição policial termina em acidente em Mogi das Cruzes
02/10/2025
(Foto: Reprodução) Perseguição policial termina em acidente grave em Mogi das Cruzes
Uma perseguição policial terminou em um acidente na madrugada desta quinta-feira (2), na estrada do Procópio, em Mogi das Cruzes. Um homem roubou um veículo no Centro de Guararema, usando um facão e fugiu para Mogi.
A fuga terminou quando ele atingiu um barranco próximo ao Conjunto Jefferson. Ele foi levado ao Hospital Luzia de Pinho de Mello e segue sob escolta policial. A arma utilizado no crime e um celular foram apreendidos.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi informada sobre o roubo de um veículo ocorrido no Centro de Guararema. O suspeito fugiu pela rodovia Mogi-Guararema (SP-66), sentido Mogi das Cruzes.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
A PM informou ainda que a Central de Segurança Integrada (CSI) de Guararema comunicou que o homem entrou na Estrada do Procópio, no distrito de Sabaúna. Os policiais realizaram cercos em todos os acessos do município.
Na sequência, eles viram o carro e deram uma ordem de parada que não foi obedecida pelo motorista que continuou a fuga.
Durante a perseguição, ao tentar entrar no Conjunto Jefferson ele bateu em um barranco. Segundo a PM, ele ficou preso às ferragens e estava inconsciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado.
No interior do carro, os policiais encontraram o facão utilizado no crime e o aparelho celular da vítima.
Leia também
Polícia recupera carga roubada de bebida avaliada em R$ 18 mil em Suzano
Policial militar mata companheira e se mata em seguida em Arujá
De acordo com a PM, o suspeito foi socorrido ao Hospital Luzia de Pinho de Melo onde permanece sob escolta policial e deve passar por uma cirurgia. O veículo e o celular apreendido foram devolvidos à vítima.
Segundo a PM, o homem possui passagens por furto qualificado e assalto à mão armada. O caso está sendo registrado na Central de Flagrantes.
Veículo atingiu um barranco durante a fuga
Divulgação/Polícia Militar
Assista a mais notícias do Alto Tietê